quinta-feira, 18 de abril de 2013


Monólogo interior do Padre Molina (extraído do filme "Amor Pleno" - To The Wonder - de Terrence Malick)

Em todos os lados estás presente
E ainda assim não posso ver-te
Estás dentro de mim
Ao redor de mim
E não tenho nenhuma experiência de ti
Não como uma vez a tive
Por que não me convenceu que o encontrei?
Por quanto tempos irás te esconder?
Deixa-me olhar para ti
Deixa-me que não finja
Fingir sentimentos que não tenho
Por que nos dá as costas?
Tudo que vejo é destruição, fracasso, ruína
Aonde me diriges?
Ensina-nos onde buscar-te
Canta
Cristo acompanha-me
Cristo diante de mim
Cristo atrás de mim
Cristo em mim
Cristo embaixo de mim
Cristo acima de mim
Cristo à minha direita
Cristo à minha esquerda
Cristo em meu coração
Sedentos
Temos sede
Imunda nossas almas
Com teu espírito e vida
Tão completamente
Que nossas vidas só possam ser
Um reflexo da tua.
Brilha através de nós.
Ensina-nos como buscar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário